domingo, 22 de maio de 2011

SCMC ! ! !




Tecno Blu e Senai Blumenau.



Dudalina


Hering


Lancaster





Copa e cia.

Lilica Ripilica


piano performático de Mattias Mimoun


Nosso querido jornalista da contracapa Cristiano Santos


minha make / hair para o evento, olho marcado com cilios postiços.


Ontem em Camboriu no Rancho Maria's / Green Valley aconteceu o SCMC Santa Catarina Moda Contemporanea, dessa vez em forma de feira, cada empresa participante tinha seu stand desenvolvido com as escolas de moda, para o projeto foram feitos fashion films - curta metragem de cada marca/equipe. Tive a oportunidade de passar um final de semana em Floripa, fazendo a beleza desses curtas, fiquei muito feliz com os resultados. O evento foi maravilhoso, bem caprichado. Postei algumas fotos que fiz com a minha camera mesmo, pra vocês terem uma idéia do evento. Djs set Cristiano Santos (Santa), Duh x Douglas, blumenauenses que ferveram a pista, principalmente a area vip. Muito legal ver o trabalho de vários amigos e ver as pessoas conquistando um espaço cada vez maior no estado ou seja na moda, na fotografia, design entro outros.

Queria agradecer a equipe do SCMC pela oportunidade e todas as meninas que entram aqui e reconhecem meu trabalho e vieram ontem conversar comigo, fico bem feliz com esse retorno.







Bom domingo.
22.05 !

2 comentários:

  1. que evento massa *0*
    eu adorei seu make e seu penteado ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona!
    Pra ti - que tava muito gata! - e pro povo da moda sim... Apesar de não estar mais na área acompanho e adoro ver as pessoas realizadas com o sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir