segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dica de Batom II !


Dica de batom II.
Esse batom é Roxo!!! Na foto ele ta parecendo um vinho, mas é Roxo!!! Podem apostar para o inverno que vai cair super bem, claro... não é em todo mundo que combina, nesse caso, acho legal deixar o olho neutro e apostar na cor do batom. Tenho algumas amigas que compraram esse batom e estão super apostando nele. E o mais legal é que você encontra ele em vários lugares em Blumenau, como lojas de cosméticos, supermercados e farmacias. É de uma marca chamada Marchetti e o número é 99 e ele custou R$10,00.

(meninas, minha maquina digital não é das melhores e meus bicos também não são os melhores, mas agente faz o que pode, quero trazer mais novidades pra vocês e tutoriais, vamos dar a cara pra bater né.)

obrigada pelas visitas e pelos comentários, adoro essa troca que tenho com vocês, o espaço esta aberto a perguntas, sugestões e claro criticas construtivas!

Boa semana,

Renata Libardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário