sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dica de Batom !




Minhas amigas, clientes e até quem acompanha meu trabalho, sempre me escrevem, ou perguntam quais são os batons que eu uso,vou começar a indicar pra vocês batons legais a preço de banana!!! A maioria que uso é MAC mas tenho vários batons legais na minha maleta que são "peças chave" que dão um resultado ótimo, além do custo beneficio, esse por exemplo da foto é o SCARLAT do O Boticário, é um batom antigo, devo ter pago R$30,00 mas sei que ainda esta em linha, pelo menos em Blumenau ainda encontra-se. Para quem gosta de um visual retrô, vintage, pin ups, é um preto cheio. Eu não usava batom, não gostava, mas to mudando esse meu conceito e estou abusando das cores que tenho.

obs:
Estou assumindo meus cachos aos poucos, alguém indica algum creme ou shampoo que me ajude ?


#friday 13 !!!

3 comentários:

  1. Oi Renata!

    Dica de shampoo e condicionador: Pantene Restauração Profunda. Ótimo custo/benefício.

    Bjo,

    Ivy

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do batom vermelho. Eu quero muito um daqueles rosões, sabe? Mas não sei onde conseguir um bom... Quanto ao cabelo, peça ajuda a um profissional. Os produtos vendidos em salão são sempre os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é MARAVILHOSO!
    Teve um desfile aqui em Maceió que todas as modelos estavão com ele e acabei indo atrás das maquiadoras para saber o nome: Scarlat!
    Perfeita a cor!
    Bjos.

    ResponderExcluir