quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARTE FUSION.


modelo e beleza - Renata Libardo


Vários estilos e profissionais se uniram pela arte em Blumenau e criaram o Estiloarte, um espaço colaborativo que, além de manter uma exposição permanente dos trabalhos selecionados por seus idealizadores, promove eventos para um público cada vez mais numeroso e que se identifica com os conceitos e linguagem do projeto.
Os eventos, idealizados neste espaço, reúnem um público diversificado interessado por artes plásticas e gráficas, moda, fotografia, música, literatura e teatro. São expoentes da sociedade que além de contribuir por meio da troca de informações disseminam seus valores culturais através do trabalho que desenvolvem em diferentes áreas.

O Ateliê e Galeria Estiloarte, lança, dia 7 de maio em Blumenau, o projeto "Estiloartefusion", resultado de uma ação coletiva organizada pelas estilistas Débora Orzechowski, Leila Hort, Gabriela Lenzi e Vanessa Neuber; pela fotógrafa Daniela Martins e pela jornalista Caroline Passos. Esse envolvimento e paixão pela arte resultou na produção do catálogo SONHOLÚCIDO que tem ainda a colaboração de Vinícios Batista, Renata Libardo, Fernando Denti e Gabriel Garcia com apoio cultural da Vasselai Incorporações e Osvaldo Segundo Arquitetos Associados.

Mais informações:
www.flickr.com/estiloarte

fonte: http://acontecendoaqui.com.br/posts/varios-estilos-e-talentos-lancam-projeto-dia-7-de-maio-em-blumenau



Nenhum comentário:

Postar um comentário