terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Serviços


Ontem o Espaço Coletivo, fechou suas portas, é triste saber que uma idéia tão legal não é bem aproveitada, e não digo assim " o problema é Blumenau ", sinceramente, não, o problema não é Blumenau. As pessoas vivem reclamando que não tem lojas legais na cidade, sem sem as grandes marcas, ou um espaço pra divulgar o seu trabalho, bom, estava feito, mas nem mesmo o próprio pessoal que participou do Coletivo valorizou, lamentável... seguimos!

Mas quero agradecer todos que apoiaram a idéia comigo e estiveram ao meu lado nesses meses, agora o foco é outro maquiagem e produção. Continuo com meu trabalho como maquiadora, moda/publicidade e social, assim como o trabalho de consultoria de beleza para empresas e claro as aulas de auto-maquiagem. Montei meu cantinho em casa e continuo trabalhando e MUITO.


contato: renatalibardo@gmail.com / 47 9903-7747

2 comentários:

  1. É uma pena mesmo Nika ... achei que fosse dar super certo quando vi aquele espaço lindo ... mas pelo menos você não pode dizer que não tentou :D

    Te desejo muito sucesso! E pode contar comigo sempre!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Beeijos,
    Ari

    ResponderExcluir
  2. É fácil reclamar! Dificil é ver atitude. As pessoas estão muito bem acomodadas, esse é o problema. Mas valeu a tua tentativa, tua parte foi feita.. Um exemplo é balneário, vem aqui pra ver se encontrar algo mais alternativo.. cri..cri..cri.. no máximo o estúdio da milkie, mas também nem se compara..

    ResponderExcluir