quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Verão Top Model




Novo projeto da RBS TV Santa Catarina vai eleger futura top model catarinense

A RBS TV Santa Catarina lançou nesta terça-feira, 04/01, durante o Jornal do Almoço, um novo projeto chamado Verão Top Model, organizado em forma de concurso, que acontece entre os meses de janeiro e fevereiro e tem como objetivo escolher a futura modelo catarinense de repercussão nacional.

A top catarinense Renata Kuerten é a garota propaganda do projeto, e vai estar também presente no corpo de jurados oficial da grande final. A campanha que envolve toda a plataforma multimídia do grupo RBS foi criada pela One WG. A primeira etapa do projeto irá selecionar 6 candidatas a Top Models, em seletivas que acontecerão em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages.

As seis candidatas pré-selecionadas serão confinadas entre os dias 13 e 19 de fevereiro, em uma mansão localizada na capital, onde passarão por provas relacionadas ao universo fashion, além de bate-papos com nutricionistas, psicólogos, fotógrafos, estilistas, etc.

Durante a semana de confinamento as 6 finalistas terão contato com grandes nomes da moda brasileira, como o estilista mineiro Victor Dzenk, o top maquiador Fernando Torquatto, responsável pela imagem de muitas estrelas da TV, o instrutor de passarela Namie Wihby, responsável por ensinar grandes nomes da moda como Raica Oliveira, Izabel Goulart, Fernanda Tavares e Barbara Berger e os fotógrafos Fábio Cabral, Walmor de Oliveira e Rodrigo Marini.

As finalistas serão acompanhadas diariamente por profissionais catarinenses de destaque no mercado estadual como a produtora de eventos Kênia Costa, o diretor da Mega Models Santa Catarina César Moreira, as produtoras de moda Carol Ramos e Luciana Dalmas e a make up artist Fabiane Arcoverde. A consultoria de moda do projeto é assinada pela jornalista Samira Campos.

Toda a dinâmica e o dia-a-dia das participantes será monitorada 24 horas, em estilo reality show, e será veiculada diariamente em programetes inseridos no Jornal do Almoço. As etapas do Verão Top Model serão registradas no site do concurso, com atualização diária, galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, twitter, facebook e chat com as eliminadas.

A vencedora será eleita no sábado, dia 19 de fevereiro, em uma grande festa com desfile show, a participação de celebridades e vips locais. O programa final terá transmissão ao vivo pela RBS TV. O prêmio é um contrato com a Mega Model São Paulo, no valor de R$ 50 mil reais.

Patrocinadores

O sucesso do Verão Top Model conta com a assinatura de marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez, marca do tradicional grupo Lunender entra para dar um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica e L’Apogee Cosméticos.

fonte: Jornal de Santa Catarina.

Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel

Twitter: @veraotopmodel

Facebook: Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel


Bom eu estarei lá, fazendo a assistência para a maquiadora Fabiane Arcoverde, e vou usar o blog como diário contando como vai ser essa nossa experiência.
Estamos anciosas e curiosas com as produções diárias, ja recebemos o cronograma e vem muito trabalho por ai.

Abraços,

Renata Libardo


Um comentário: