quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Diário de bordo Verão Top Model mais um dia...


A visita de hoje na casa é o maquiador Fernando Torquatto e eu estou tendo a oportunidade de trabalhar ao lado dele !

hoje tem transformação nas finalistas, mostrando um pouquinho... resultado final ta lindo.

Eu e o Cleber da Mega Models com as 3 finalistas!

Equipe de quarta Neto Cassab que por sinal cortou meu cabelo, Arina e Fabi Arcoverde.

reunião com o fotográfo Rodrigo Marini

Beleza para o editorial do estilista Victor Dzenk

camarim bombando...




Mais um dia de muito trabalho, ontem produzimos um editorial lindissimo as fotos estão no site do Verão Top Model e no Blog, vale a pena dar uma olhada. A noite as meninas tiveram uma festa, super bacana e divertida, hoje acordamos as 5h30 pra produzi-las infelizmente saíram três meninas da casa, gravamos o programa cedinho, os pais das meninas que saíram estiveram aqui, foi emocionante, a casa esta mais vazia, restam 3 meninas, Sara, Sabrina e Carol. Hoje o convidado do dia é o Fernando Torquatto para nossa felicidade, ele vai fazer uma transformação nas candidatas, e eu estou tendo o privilégio de ser assistente de maquiagem dele, uma pessoa encantadora, de uma simplicidade enorme, estou adorando, e muito grata por tudo isso, como disse hoje no almoço para a Samira Campos. Nesse momento as meninas estão sendo produzidas, não posso contar muito nem postar fotos hoje, assistam o jornal do almoço de amanhã.

O Fernando Torquatto está lançando um livro de maquiagem dia 21 de fevereiro vai estar a venda em todas as lojas do O Boticário, bom sabem o que me dar de presente minha gente linda !

Alias... amanhã é a minha folga, trabalhando desde domingo direto, das 7h à meia noite, hoje das 6h ta corrido, mas ta valendo muito a pena, estou tendo uma oportunidade enorme, só tenho a agradecer a quem ta do meu lado, e quem acredita no meu trabalho, obrigada pelo carinho dessas pessoas, me fortalece e da mais vontade de aprender e buscas pelo meu melhor a cada dia.

Beijo grande, Renata Libardo.

2 comentários:

  1. Chiqueee...eu tenho uma amiga muito chique!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha menina virou mulher...
    Fico aqui quase chorando ao ler seus posts.
    Te adoro muito, pequena!
    Beijo giga

    ResponderExcluir