segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Batalha de Domingo !

Não, não é a minha volta,não me rendi, é uma brincadeira entre amigos !







Batalha de Domingo: Round Two

Finalmente a segunda Batalha da Domingo! Nesta edição super sangrenta, 3 crews se enfrentam como sempre: muita música divertida no final da tarde de domingo.

Tudo acontece como antes, no Ahoy! Tavern Club em Blumenau às 19h30 do dia 27 de fevereiro. R$ 8 antecipado e R$ 10 na hora.

Vamos aos tão esperados crews desta edição?

Crew 1
Camilla Stardust & Lais Luz & Nikarockchicks

Crew 2
Luma Santos & Dessine & oiRoberto

Crew 3
Amanda Ferrari & Elisa Marchi & Michelle Sabbagh

Aham, isso mesmo. Vamos ver o que vai acontecer na pista!

Como vocês já sabem, o crew vencedor dessa batalha é aquele que fazer vocês não pararem um minuto de dançar, se divertir, enlouquecer na pista.

Como de costume, até semana que vem vai rolar apresentação dos crews com mixtapes e tudo mais.

Então é isso, a guerra está lançada. Separa o modelo militar, pinte o rosto, vá para o campo de concentração que o shuffle já está no mode on.


Resumindo...

Batalha é assim, uma briga digamos. A simples ideia de egos competindo, mas com música. Não é maravilhoso? Diversão, descontração e boa música, tudo no Ahoy Tavern Club.

Sim! Estamos falando de uma batalha musical, com tudo o que se tem direito, um shuffle de emoções e nostalgia. Uma festa no dia em que todo mundo reclama de tédio mortal e/ou dorme o dia todo.



Entra no Site http://www.batalhadedomingo.com.br e escuta um prévia do setlist da Renata Libardo a.k.a Nikarockchicks da Camilla Stardust a.k.a Camones e da Lais a.k.a Luz.

Um comentário: