segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oficina de caracterização FITUB.







Essa ultima semana participei na Furb da oficina de caracterização do FITUB (festival de teatro), além de ter visto várias peças muito maravilhosas nessa ultima semana, eu adoro teatro, achei muito legal a oficina quando vi. A ministrante foi a Mona Magalhães, uma profissional maravilhosa que tem trabalhos incríveis. Aprendemos sobre aumentar e diminuir com efeitos de iluminação e algumas técnicas, apesar de rápido deu pra tirar várias dicas e até fique com vontade de fazer um curso mais completo. Fotos durante a aula e exercício que fiz com o que aprendi, eu não tenho os materiais corretos, usei sombra molhada no preto, e puncake de palhaço que não é p ideal na pele da caveira, lantejoulas e porpurina no olho que não da de ver muito. Fazer nos outros é muito mais fácil, você tem firmeza no traço, por exemplo na teia de aranha na testa, eu fiz pontinhos e fui ligando, mas o pincel não ajudou nem a firmeza na mão imagino que com tinta de palhaço ou um lápiz de rosto até um delineador funcionaria melhor. Mas foi um primeiro teste, agora é refazer e refazer, arrumar os acabamentos, usar materiais corretos, ter vários cobaias e por ai vai...

boa semana, obrigada pela visita! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário