sábado, 9 de julho de 2011

determinação.




Eu tenho vergonha da minha mão, a ponto de chegar num limite, ainda mais trabalhando com as mãos, é inevitável ter cuidado com elas. Eu rou unha desde pequena, 5 ou 6 anos, lembro de estar com a mão na boca, dizem que é mania, ansiedade, algo que ficou na infância que me faz roer unha, ja tentei prestar atenção em quais momentos coloco a mão na boca, mas é involuntário, quando vejo ja foram todas e não passou 5 minutos. Acho que quem roe, se identifica comigo, tentei de tudo nesses anos, pimenta, esmalte com gosto ruim, unha postiça, porcelana, etc... Há um tempo atrás um ano mais ou menos, eu consegui parar por um mês, tive a infeliz idéia de por unha postiça, mas ninguém me avisou que a cola iria deixar a unha fraca e quando tirei, elas quebraram, elas crescem muito fracas e acabei roendo tudo.

Agora decidi postar no meu blog e ter esse comprometimento comigo mesma, de parar de roer unha, então o espaço ta aberto quem tiver alguma dica que possa me ajudar, fique a vontade para compartilhar! vou postar toda semana, foto da minha unha FEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário