quarta-feira, 8 de junho de 2011

REBLOG ! @COLCCI BLUMENAU

[MAKE UP] Aprenda a se auto-maquiar em casa!

Hello, hello!

Hoje queremos falar um pouquinho da nossa queridíssima maquiadora favorita e oficial: Renata Libardo! Lembram dela?! A Renata é a responsável pela beleza dos nossos dois editorias, o
"LOVE, SWEET LOVE" de dia dos namorados, e recentemente o "CANDY SWAN", da linha Colcci Fun. Além disso, também foi ela a responsável pela make up das nossas modelos no desfile de lançamento de coleção de verão que realizamos no ano passado.




A Renata tem 23 anos, cursou técnico em Estilismo no Senai, Produção de Moda na Furb e a partir desta formação começou a se encantar pelo mundo dos cosméticos. Hoje ela atua como maquiadora profissional, trazendo em seu currículo cursos em São Paulo (Catharine Hill) e a participação em projetos como Verão Top Model e SCMC (Santa Catarina Moda Contemporânea).


Neste mês de Junho ela estará participando do Fashion Sul, em Florianópolis. Ela trabalha com produção de moda, publicidade e maquiagem social. Além da Colcci, ela já forneceu serviços para marcas como Naguchi, Philiphines, Piccolo Peccato e prestou assessoria de beleza para empresas, alpem de ter lecionado workshops de maquiagem.

No blog dela você pode acompanhar todos os seus trabalhos, além de dicas de make e várias coisinhas legais do mundo da moda, vale o clique: http://renatalibardo.blogspot.com/

Essa semana o site OFERTA VALE de Blumenau está oferecendo uma aula de maquiagem com a Renata, com 62% de desconto! Uma pechincha, girls! Vale até pedir de presente pro namorado né?! Afinal, dia 12 ta aí, e não tem mulher nesse mundo que não morre de vontade de aprender uns truquezinhos pra fazer uma make linda, em casa, sem precisar ficar indo ao salão.


Super confiamos no trabalho dela, então fica nossa dica pra vocês! ;)



2 comentários:

  1. Só elogios!!!
    hahahah

    eu tbm queria participar do Fashion Suuul!!!
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda te sequestro pra vc me ensinar a dar jeito nessa minha carranca aqui!
    =***

    -Nessa

    ResponderExcluir