terça-feira, 14 de junho de 2011

Orbitato e Vish! // Verão 2012 @ Sul Fashion Week















Para dar continuidade a série de desfiles do Sul Fashion Week, o segundo dia contou com outra locação inusitada: a estufa de plantas Verde & Cia. Uma passarela montada em meio às flores do local deu espaço para duas grifes apresentarem suas criações.

“Jardins Abertos” foi o nome da primeira coleção de Celaine Refosco para o Estúdio Orbitato, que contou com peças desenvolvidas em cima de pinturas de autoria da renomada estilista. Tecidos xadrezes e listrados foram a base que receberam a estamparia. Destaque para as peças em Jaquard construído com diferentes tons de fios que reproduzem os mesmos desenhos das estampas.

Em seguida, a Vish! exibiu uma coleção que pontua a nova fase da marca, que saiu do universo das camisetas para explorar a alfaiataria, com peças clássicas revisitadas de forma descontraída. A inspiração veio do cenário de uma biblioteca, portanto o foco da coleção foram as estampas exclusivas desenvolvidas pela dupla criativa, que continham até pequenas bocas com o dedo indicador na frente, representando o sinal universal de “silêncio”. O coque alto das modelos as transformou em bibliotecárias modernas – umas, inclusive, penduraram o típico par de óculos de grau em uma corrente dourada no pescoço.


( Texto - Blog Sul Fashion Week )

Nenhum comentário:

Postar um comentário