segunda-feira, 18 de abril de 2011

SCMC FashionFilm .







Luiza Ferreira para Diana+Furb


Lancaster.

Mensageiro

Hering


Frizamos o cabelo da Luiza com grampos, vou fazer um tutorial aqui logo mais ensinando, o Pedro Antonio que era do grupo dela foi meu assistente no cabelo.



Eduardo Junkes para a Lancaster.



Você vai ouvir falar muito de SCMC aqui nesse blog este ano.

Reliase do Projeto.
A Catarina Coletivo Criativo foi convidada para participar do FASHION FILMS, um projeto de video para o SCMC – Santa Catarina Moda Contemporânea. Vamos produzir 17 curtas de 1 minuto contando rapidamente a trajetória das coleções de cada estilista desta e...dição do SCMC. As gravações deverão acontecer nos dias 16 e 17 de abril em Florianópolis. Os videos serão exibidos na Mostra Fashion Films do evento final do SCMC.

A equipe do Catarina Coletivo Criativo entrou em contato comigo semana passada me convidando para participar o Projeto SCMC Fashion Films, que aconteceu esse final de semana em Floripa, foram dois dias de muito trabalho no estudido da Catarina. Fiquei muito feliz de ter ido, valeu muito a pena, conheci pessoas maravilhosas, profissionais dedicados e reencontrei muitos amigos da area. Sem contar a oportunidade de conhecer e trabalhar ao lado do Jackson Araujo e da coreografa Thelma Bonavita que são duas criaturas maravilhosas, além de aprender muito ao lado da Patricia Lima. Se você não sabe quem são essa pessoas, procure saber. Tive oportunidade de assinar a beleza para marcas e grupos incríveis como Marisol, Tecnoblu, Hering, Diana, Lancaster, Oceano, Karsten, Dudalina. Estou anciosa para ver o resultado.

Estou postando algumas fotos tiradas com a minha maquina e outras da Patricia Lima, a minha maquina não tem a melhor resolução, espero conseguir mais fotos durante o projeto e estar postando aqui.

obrigada por essa oportunidade!

Renata Libardo.

Um comentário: