quarta-feira, 6 de abril de 2011

HAPPY B-DAY !!!


Presentinho que ganhei da Lais Alfajor!!! É um espetáááculo!!!!

Dead Nika's comendo cup cakes by Lais!


My sister Lais!


cupcakes by Lais!


HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOO!

Bom to comemorando esse aniversário desde sexta, mas a festa oficial foi no domingo no Ahoy! Tavern Club. Encomendei com a Lais que é um doce de doceira, essas lindezas de cupcakes que são a minha cara pra dar um agrado para meus amigos. Queria algo relacionado com maquiagem então ela fez as plaquinhas, e colocou os confeitos de boquinhas, não ficou lindo? A Lais tem um blog http://cupcakesdalais.blogspot.com la tem o cardápio, quem quiser é só encomendar. Ela me contou que vem promoções bem legais por ai. Pascoa ta chegando, vamos inovar!

Enfim, 23 anos de muito sucesso hahahhaa. que venham os próximos 23 e muita história pra contar. Agradeço de coração todos os recadinhos, presentes, mimos, que to ganhando, principalmente minhas amigas que estão sempre do meu lado, me deixando feliz e me mostrando que a vida é boa sim e é só seguir em frente...

Amanhã embarco para o Rio de Janeiro, espero trazer muitas novidades de maquiagem pra vocês.

Beijoooooo Grande,
Renata Libardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário