quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTILOARTE lança o projeto ESTILOARTEfusion













O Ateliê e Galeria ESTILOARTE lança, dia 7 de maio, o projeto ESTILOARTEfusion, com a apresentação do resultado de uma ação coletiva organizada pelas estilistas Débora Orzechowski, Leila Hort, Gabriela Lenzi e Vanessa Neuber; pela fotógrafa Daniela Martins e pela jornalista Caroline Passos. Esta ação, no formato de um editorial conceitual, resultou em um esmerado conteúdo que será apreciado no dia do evento.

O catálogo SONHOLÚCIDO tem a produção de moda assinada pelas estilistas do ESTILOARTEFusion; fotografada por Daniela Martins com assistência de Vinícius Batista, beleza por Renata Libardo e diagramação de Fernando Denti. Gabriel Garcia assina todo o material de vídeo (teaser /making of ). A direção de arte é de Vanessa Neuber. Apoio Vasselai Incorporações e Osvaldo Segundo Arquitetos Associados.

Desde o último bazar alguns participantes começaram a se reunir com a ideia de produzir um material fotográfico. E isto foi possível em fevereiro deste ano. O editorial também contou com a ajuda de amigos dispostos em serem clicados em um sábado de sol ensolarado em um sítio em Gaspar. Além de um material que transmitisse o espírito dos eventos do Estiloarte, a ideia também era produzir um catálogo impresso como forma de registrar esta iniciativa tão inspiradora.

Neste mês de maio se completa um ano dos eventos Estiloarte e para comemorar vamos divulgar o conteúdo produzido. A programação segue os moldes dos eventos já realizados com música ao vivo, exposições e a apresentação de todo material resultado do projeto ESTILOARTEFusion.
O lançamento será dia 7 de maio, das 10h às 20h, no Ateliê e Galeria Estiloarte (Rua São Paulo, 420, sala 1, Centro, Blumenau-SC).


Mais informações: www.atelieestiloarte.com


(postei algumas das fotos que foram liberadas, mas tem muito mais por vir... aguardem, esta um trabalho maravilhoso, com muito cuidado, capricho e determinação de todos. mais uma vez obrigada por fazer parte da equipe e pela confiança depositada em mim assinando a beleza deste projeto. Renata Libardo - make up stylist.)


Um comentário: