quinta-feira, 27 de maio de 2010

Promoção Lez a Lez faz seu estilo !


Já imaginou participar de uma promoção que você escolhe o prêmio? Essa é a ideia da Promoção Lez a Lez faz seu estilo: deixar a ganhadora escolher, entre quatro modelos, o kit que tem tudo a ver com o estilo dela.

Para concorrer, basta entrar no blog www.lezalez.com/blog e escrever uma frase de até 20 palavras usando uma das palavras-chave descrevendo o dia dos namorados dos sonhos.

Tem um kit mais sensual, mais decotado, o KIT DESLUMBRANTE. Outro é mais romântico, bem feminino, com tons de rosa, o KIT SONHADOR. Mulheres mais elegantes, que curtem um clima um pouco mais ousado, vão curtir o KIT ESTILOSA, e aquelas que gostam de jeans e camiseta vão ficar com o KIT BÁSICA.

Todas as peças do kit são da coleção outono inverno, Lady Glam, com influência do rock and roll e do power dressing, estilo que marcou a década de 80 e se caracteriza pelo uso da alfaiataria com foco nos ombros e por uma certa dose de androginia.

Inaugurada em 2007, a Lez a Lez teve um crescimento acelerado e está presente, hoje, em mais de 1.500 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Incluindo não só as multimarcas que a comercializam como também as cinco lojas em Santa Catarina – localizadas em Jaraguá do Sul, Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú – e a de São Paulo, no Outlet Premium, em Itupeva. A estimativa é de que, nos próximos dois anos, outras lojas sejam abertas, inclusive em outras regiões do país. A campanha inverno 2010 da grife tem como estrela a top Bárbara Berger e fotografada por Gui Paganini em um cenário que reproduz o conceito urbano das grandes cidades.

A promoção é uma parceria com as empresas Fresta e Público Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário