segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dion Ochner - Vamos falar de moda!










Ao longo desses sete anos de marca, a Dion Ochner firmou-se, cresceu, e chegou a hora em que a necessidade de mudar falou mais alto. (RE)INVENTAR é a palavra-chave dessa nova fase. Sem perder a essência original, adiquiriu um caráter inovador que têm no design artístico o seu ponto forte. Num mundo como o da moda, onde as ofertas e idéias são ilimitadas, sendo, ao mesmo tempo, paradoxalmente iguais, a Dion oferece uma opção de roupa masculina inteligente, perspicaz e moderna. Por um mundo mais criativo.

Minha opinião:
Conheço o Dion à muito tempo, pelo menos uns 6 anos, e sei o quanto ele batalho para chegar aonde está, a coleção ta linda, o esforço é recompensado, vale a pena conhecer, eu particularmente adoro moda, mas tenho meu encanto ao masculino, sempre gostei mais, e adoro as estampas do Dion, foge do clichê bandas, filmes, etc... tem sim seu diferencial!!!

Para compras enviar e-mail com modelo/tamanho/cor/cep e nome completo para dionochner@hotmail.com ou nos envie recado ou depoimento no nosso flickr, facebook ou orkut, que entraremos em contato.

Para comprar em Curitiba - PR você pode encontrar nas lojas Nonsense no Shopping Estação e na loja do Shopping São José.

Estamos cadastrando lojas multimarcas para comercialização de nossos produtos, se você é lojista ou um cliente que queira que as nossas camisetas sejam vendidas em sua cidade e tenha indicações de lojas, nos envie e-mail, para entrarmos em contato.



canais que usa:

http://www.flickr.com/photos/dionochner/
http://www.facebook.com/?ref=hom#!/profile.php?id=100000455740665&ref=profile
http://twitter.com/dionochner
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11797699816943157521


Dion Ochner

(47) 8826-3383

Lembrando que o Dion vai estar no BAZAR DO ESTILOARTE SÁBADO DO MEIO DIA ÀS 20h. COMPAREÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário