domingo, 7 de março de 2010

Feio mas ta na moda.


Dá uma chegada no site do Models.com. Entre os 25 maiores modelos masculinos da atualidade, pelo menos uns seis tem esse perfil “exótico”. Quem são eles? Na foto, em sentido horário: Tyler Riggs (11º lugar), William Eustace (15º), Cole Mohr (17º), Lyle Lodwick (21º), Ash Stymest (23º) e Josh Beech (25º).


Mamãe revira os olhos pros namoradinhos que você traz pra casa? Aquelas “muy” amigas acham que você vai se perder nas drogas só porque seu boy tem dread e um monte de tattoos? Você sempre se vê dando explicações de que o cara que você está saindo não é feio, somente exótico? Então você curte um freak guy! Calma, não to falando que o carinha que você está ficando é bizarro, não. Tô falando que ele seria um modelo de sucesso.

Criado por um brasileiro, o http://frrrkguys.com/frrrk.html reúne fotos de meninos bunitinhos cheios de tatuagens, piercings e alargadores, além de agenda de festas, infos sobre body modification (tem uma seção falando de tatto no olho, que é bizarra!) e um fotolog, onde os candidatos a freak guy podem mandar sua foto pra aparecer. Não é nada demais, mas vale pra que gosta de ver rapazaes um pouco diferentes daquela coisinha mauricinho-alto-loiro-sarado. Afinal, barbudinhos, magrelos com cara de estranho também tem seu valor. Eu ja tenho o meu e valorizo!


fonte: Descolex.com

Boa semana

Beijos

Um comentário:

  1. Só falta um moreno exótico ai....
    eu já tenho o meu... rsrs e valorizo!!!!!!! =D
    bjoss

    ResponderExcluir