terça-feira, 29 de novembro de 2011

Portugal !





Esse último mês passei 28 dias na Europa, onde conheci lugares e pessoas maravilhosas e claro aprendi muita coisa, foi uma experiência única e inesquecível. A primeira parada foi em Portugal Lisboa, onde pela primeira vez entrei em uma SEPHORA e claro me encantei, entrei em todas que vi, e ficava la só observando e provando produtos. Comprei alguns produtos na loja de Lisboa e percebi no decorrer da viagem que la era o lugar mais barato mesmo, valeu a pena. Comprei a MAKEUP PALETTE com mais de 180 cores e vendem a idéia de mais de 50 000 looks. fiquei curiosa achei válido o preço que foi 37,00 euros, usei em mim e achei bem válido, claro não é um pigmento de MAC mas da pra usar e tem cores ótimas. A paleta de batons que as cores não são tão fortes como aparentam, mas como Gloss é demais!!! Eu estou a muito tempo atras de um pó iluminador legal, adoro os da NARS mas são caros então sempre busco um mais em conta com o mesmo efeito e esse da SEPHORA foi sucesso, pois ele é bem suave, e é o que eu buscava, outra coisa que comprei la e amei foi o delineador azul marinho, que ja estou usando sem parar. E o brinquedinho da vez foi o Volumateur de cils lash amplifler que você passa após o rimel para definir o formato e pentiar os cilios, sabe quando gruda tudo, então ele penteira separando e dando forma. Vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário