quinta-feira, 10 de março de 2011

Cola para cílios shu uemura



vem tempo que eu quero fazer um post sobre cola de cílios, aqui em Blumenau acho que no Brasil em geral, a marca mais tradicional e mais fácil de achar falando-se de cílios postiços e a Fingers. Estou usando a um ano pra mais até essa cola da SHU UEMURA, marca conhecida por ter um curvex maravilhoso, o qual ainda não tive acesso. Voltando a cola... minha mãe viajou em 2009 e trouxe junto com uns cílios essa cola eu não conhecia, ja usei outras colas além da Fingers em salões, mas até agora não achei uma melhor que essa da Shu uemura, ganhei dois tubos e acho que ainda não estou nem na metade do primeiro, além de render e da embalagem ser de plástico e não rachar como costuma acontecer com as outras, ela tem uma durabilidade incrível nos cílios, coloquei cílios semana passada e ainda to tentando tirar a cola, na verdade a cola ja saiu mas um ladinho do cílio ainda ta coladinho, ja passei demaquilante, shampoo e nada, até twittei sobre e brincaram " será que não é supercola", sempre uso nas minhas clientes e até hoje não tive nenhuma reclamação de cílio caindo no meio da festa, mas gostaria de saber como é nos próximos dias, fiquei curiosa, pois não havia testado a cola ainda. Quem tiver acesso compra pois valem a pena! Essas ganhei de brinde com uns cílios postiços, então não sei dizer o preço.

Esse ano estou tendo a oportunidade de ir pela primeira vez pra Europa, espero trazer muitas novidades e coisas diferentes de lá, estou ansiosa, e a procura de quem ja foi pra trocar experiências, indicar cursos e lojas.

Beijo,
Renata Libardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário