sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maquiagem Social



(Quem nunca quebrou um Blush )


Essa é uma época que acontecem várias formaturas, eu adoro fazer maquiagem social, juro que muito mais do que moda, a reação da minha cliente em pagar pelo meu trabalho e se ver toda maquiada, linda e maravilhosa me deixa muito satisfeita profissionalmente, ainda mais quando tenho um feedback, um email, uma ligação, até mesmo um presente, porque adorou a maquiagem se sentiu bonita e confiante a festa toda, ou simplesmente me ligar e chamar de novo porque adorou meu trabalho. Acabo me tornando amiga delas, surge uma relação muito legal isso me deixa muito feliz, diferente da modelo, que também sempre tem a ligação maior ao maquiador, mas são reações diferentes ela ja esta acostumada, a cliente não, ela nunca se maquia dessa forma, colocar cílios por exemplo, gosto muito do que faço e esse retorno estimula muito mais a continuar estudando, aprendendo mais e ensinando mais ainda a vocês, obrigada pelo carinho meninas !!!

Foto - Luciane Zutter e Vanessa Borba


contato - renatalibardo@gmail.com
47 9903-7747

Nenhum comentário:

Postar um comentário