quinta-feira, 8 de abril de 2010

MaquiagemX Aparelho nos dentes!

MaquiagemX Aparelho nos dentes!




Existe uma lei básica quando o caso é aparelho, tirar o foco do bendito, tradução: Olho tudo, boca nada, mas isso pode ter variações bem interessantes, bem mais do que a gente imagina, tanto pro dia a dia quanto pra balada, você pode ficar divina mesmo usando o maledeto nos dentes!

Passada a regra de ouro, o que exatamente usar, só smoky eye é meio impossivel e entediante, então vamos a uma listinha de sugestões, que valem também para quem não gosta da própria boca, independente de usar aparelho ou não:

Olhos
-Toneladas de mascara de cilios: tem que ser uma boa, claro, pra não empelotar (entre outros efeitos estranhos). Esse é o look perfeito pro dia a dia, um bom rimel abre o olhar e dá um destaque insano para os olhos!
-Delineador: Ele dá aquele toque final aos olhos, sem sombra pro dia a dia ou com muita sombra pra completar o look, isso vale para todas ein!
-Smoky Eyes: Ele não precisa ser preto nem só fazer presença de noite, um bom smoky marrom ou cinza pode te acompanhar de dia, e um bom smoky preto com outras cores junto como vinho, roxo, verde ou azul fica perfeito pra dar um up no olhar do visual noturno
-Etc...: Porque, né, não é só de smoky eye, delineador e rimel que se faz uma make de olhos, então se joga no que você gosta para os olhos!

Boca
Ai que o bicho pega, em teoria, uma lady de aparelhos deveria abandonar o batom, o gloss e tudo, mas não é bem assim, vamos fugir da teoria como eu sempre gosto e ir pra prática?

Ok, vocês que estão deixando o sorriso mais bonito podem sim usar batom, desde que seja opaco e em cores suaves, cor de boca, nude, pesseguinhos e rosas de subtom igual ao da sua pele são super bem vindos e deixam o visual mais fofo e caprichado, mas lembrem-se, nada de brilho, então fora o gloss e entra o pó para tirar o brilho do batom!

fonte:http://diyforvixens.blogspot.com

Um comentário:

  1. adorei as dicas de quaquer forma usar aparelho pra mim sera orriveu mais sua s diicas vao me ajudar a amenisar beijinhos obrigada

    ResponderExcluir