terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW parte 2.

Alexandre Herchcvitch
Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenço


Samuel Cirnansck



Samuel Cirnansck




Samuel Cirnansck





Ainda não achei um site com fotos dos detalhes das roupas, cabelos e principamente maquiagem! Alguém me indica algum? Adorei os desfiles de ontem, as produções estão maravilhosas, uma pena não poder estar la. Meus preferidos são Samuel Cirnansck , adorei os looks e a produção; e o Reinaldo Lourenço. Mas em aspecto de make up, pelo que vi nas fotos matém o lado nude. Na produção do Alexandre Herchcovitch vi detalhes que pareceram neon, e o olho carregado bem preto. Acho que esse lado nude deve continuar por mais tempo, na Europa os lançamentos de inverno foram cores escuras, a MAC principalmente investiu nisso, só resta saber se vai pegar aqui no Brasil "tropical".


Beijos,
Renata Libardo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Renata!
    Gostei muito do seu blog! Acho que dicas de moda toda mulher precisa! E quem vive sem uma make up?
    hehe!!
    Quem sabe, poderiamos pensar numa parceria..

    Muito Sucesso!! Tudo de maravilhoso!

    Beijinhos!!

    p.s.(já estou dando uma forcinha no meu blog ;} )

    ResponderExcluir