domingo, 28 de agosto de 2011
SORTEIO AULA DE AUTO MAQUIAGEM !!!
Essa é a Josiane de Carvalho , ela foi a vencedora do sorteio de uma aula de auto-maquiagem feita no Facebook, ela é mãe dessas duas coisas fofas da foto, e a resposta dela foi:
" EU MEREEEEEEEÇO GANHAR, porque como TENHO GÊMEOS, não tenho tempo pra ir a um salão de beleza, e muito menos passar hooooras tentando ajeitar a 'cara', e com o teu super, mega, ultra curso, vou aprender r...apidinho e poderei continuar linda!!! kkkkkkk... E quem sabe, eu consiga chamar um pouco a atenção que sempre está em cima dos meus bebês... quero ser uma mãe de gêmeos maquiada!!!! ME DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!"
sem dúvidas achamos a melhor resposta, ela merece mesmo essa aula !!!
Parabéns Josi !!!
Correio
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Postado no Blog 2Beauty !!!
Resenha: Sombras Pure Shine Vult (08 e 09)
Escrito por Marina Smith
Cinco estrelinhas
Eu não sei o motivo de demorar tanto pra escrever sobre essas sombras, porque elas são super boas!
Okay, eu uso muuuito raramente (já que elas são, de fato, PURO BRILHO), mas a qualidade é excelente.
As sombras Pure Shine tem essa cintilância toda graças à formula composta por micropartículas de pérolas e silicone.
A linha possui 21 cores, das quais 14 são iluminadoras e 7 são neon.
Tenham em mente que essa resenha fala só sobre os tons iluminadores, ok? Até porque a pigmentação e a textura muda bastante dos tons com brilho para os tons neon.
Amostrinhas com e sem flash (09 e 08)
Pra quem morre de vontade de experimentar os pigmentos da MAC, mas não quer gastar muito dinheiro, as sombras da Vult são uma opção super bacana e muito mais econômica.
Um potinho desses vai te durar um século e o melhor é que você não vai gastar mais do que R$10 dinheiros.
A gama de cores não é enorme, mas tem alguns tons ótimos em dourado, bronze e grafite.
Eu não tenho/não experimentei todas as cores, mas notei que a grande maioria é do tipo clarinha (lilás, rosinha, verde claro, etc).
Seria legal ter opções mais escuras, como um azul noite ou um verde esmeralda, mas nem tudo é perfeito, não é?
Eu tenho as duas cores que eu acho mais bonitas, são elas: 08 (bronze dourado) e 09 (marrom meio acobreado).
Amostrinhas das cores 08 e 09 no olho (sem corretivo ou primer ou qualquer coisa)
Ambas possuem ótima pigmentação e aderência à pele. Você mal encosta o pincel e a cor pega fácil no olho, igual acontece com os pigmentos da MAC.
Outra coisa que eu gosto muito na linha Pure Shine é a textura: a sombra é em pó, mas parece cremosa quando você espalha.
E sim, a embalagem é pobrinha, mas o conteúdo é riqueza!
Não precisa umedecer o pincel pra ajudar na aplicação e não precisa de primer para potencializar a cor… o resultado da sombra sozinha é super bonito.
A foto acima tá mega porca, porque eu simplesmente passei as duas cores de qualquer jeito nos olhos pra mostrar como ficam na pálpebra (e depois tirei pra ir pro escritório), mas acreditem, elas ficam bapho com um esfumado preto ou marrom.
Para quem quer experimentar um look festa cheio de brilho, vale muito a pena comprar um desses potinhos.
Nicole Scherzinger SUA LINDA !
Impressionante mas essa Nicole Scherzinger é uma diva mesmo, ela ta sempre arrazando nas maquiagens (palmas pro maquiador dela)e nas roupas. Como eu adoro um brilho amei esse make com gloss pêssego com dourado e a pele tá super iluminada. no olho muitoooo brilho, no côncavo e canto externo sombra marrom bem escura. Linda !!!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Color Bloc nos lábios...
Os batons intensos marcaram território na temporada Verão 2012 das semanas de moda. Teve bocão azul, vermelhão, roxo…portanto, bora investir nessa tendência?!
Se você tem medo de borrar, não se sente segura na hora do contorno dos lábios, vai amar o lançamento da Contem 1g: um lápis transparente que promete construir uma barreira e não deixar o batom passar pra fora do contorno dos lábios feito com este produtinho. Ele tem uma consistência de cera que permite traçar bem o contorno; o mais legal é que, por ser incolor, o produto não interfere na cor original do batom de sua preferência.
Assim, não faz milagres, mas dá uma ajudadinha, sim… claro que não dá pra você ir descontrolada passar o batom, tem que fingir que não colocou nada diferente, e ele não deixa escapar sobrinhas!
Custa R$ 32,00 e já está a venda em todas as lojas e quiosques da Contém 1g.
Maquiagem Social
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Estudo da Linguagem Visual.
Ontem fui até Brusque com o professor Marcelo Campos para participar da aula de Estudos da Linguagem Visual do curso Técnico de Produção de Moda do SENAI, auxiliei a pensar, na prática, como a mudança na imagem muda a leitura que fazemos da pessoa. A primeira voluntária foi a Luana, que no processo recebeu contornos góticos e a segunda voluntária foi a Ellen, que fiz um make mais para festas. Adorei a oportunidade de participar dessa aula, obrigada ao Marcelo e ao pessoal do 3º semestre que foram super receptivos comigo!!!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
REVISTA BTVocê.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
El día de Los Muertos
Meu amigão Danilo Souza me passou esse link - http://ihateflash.net/set/dia-de-los-muertos porque ele sabe que eu adoro pinturas de caveiras mexicanas, fiquei pirando nessas fotos, achei uma festa muito bonita, mais legal que o Carnaval por exemplo. "El Día de Los Muertos" é uma festa que celebra a morte no México. Achei incrível a idéia das pessoas se pintarem para sair na rua celebrar, sem pratica, simples, mas da pra ver que é de coração, até mesmo as crianças!Não da vontade de se pintar?
Abaixo um pouco mais da história :
No México, o Dia dos Mortos é uma celebração de origem indígena, que honra os defuntos no dia 2 de novembro. Começa no dia 1 de novembro e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande. A UNESCO declarou-a como Patrimônio da Humanidade.
As origens da celebração no México são anteriores à chegada dos espanhóis. Há relatos que os astecas, maias, purépechas, náuatles e totonacas praticavam este culto. Os rituais que celebram a vida dos ancestrais se realizavam nestas civilizações pelo menos há três mil anos. Na era pré-hispânica era comum a prática de conservar os crânios como troféus, e mostrá-los durante os rituais que celebravam a morte e o renascimento.
O festival que se tornou o Dia dos Mortos era comemorado no nono mês do calendário solar asteca, por volta do início de agosto, e era celebrado por um mês completo. As festividades eram presididas pela deusa Mictecacíhuatl, conhecida como a "Dama da Morte" (do espanhol: Dama de la Muerte) - atualmente relacionada à La Catrina, personagem de José Guadalupe Posada - e esposa de Mictlantecuhtli, senhor do reino dos mortos. As festividades eram dedicadas às crianças e aos parentes falecidos.
É uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar. (fonte: Winkipédia.)